Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no cruzamento das ruas Ministro Oliveira Salazar e Arapongas, centro de Umuarama. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o hospital.
O acidente ocorreu por volta das 18h30 desta quarta-feira (23). OBemdito teve acesso apenas a algumas informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada para atender a vítima.
Os socorristas informaram que esta vítima foi encaminhada para a Uopeccan com fratura em membro inferior.
Os agentes de trânsito ajudaram a controlar o tráfego no local até que o socorro fosse prestado à vítima.
O cruzamento onde aconteceu a colisão é alvo de muitas queixas da comunidade justamente pela quantia de acidentes que são registrados no local.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais