Cotidiano

Disputa por herança provoca confronto familiar em velório, em Londrina

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma confusão que foi gerada por um incidente decorrente de disputas relacionadas a herança ocorreu em uma das salas mortuárias durante um velório na Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf), nesta terça-feira (22), em Londrina.

Segundo informações da PM, o tumulto teve início quando membros da família entraram em conflito devido à partilha dos bens deixados pelo falecido. Além disso, conforme apurado pelas autoridades policiais os parentes também estavam questionando o acerto de uma dívida em nome da pessoa falecida.

Indivíduos que estavam participando de outro velório na sala adjacente também se sentiram incomodados com o alvoroço causado pela altercação e decidiram intervir para esclarecimentos. Essa intervenção culminou em um novo episódio de desordem.

Diante dessa situação, equipes da Polícia Militar e agentes da Guarda Municipal (GM) foram despachados para apaziguar a situação que infelizmente degenerou em agressões físicas. O desentendimento resultou em ferimentos para três pessoas envolvidas, incluindo um idoso. Todos os indivíduos relacionados ao incidente foram encaminhados à delegacia.

(Com informações GMC Online)

Redação

Recent Posts

PCPR deflagra operação contra organização suspeita de tráfico de cocaína em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Beverly…

17 minutos ago

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

10 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

11 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

11 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

12 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais