Fotos: PCPR
A Polícia Civil de Altônia divulgou a identificação do homem que foi encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (23) em um posto de combustíveis fechado, na entrada de Altônia. De acordo com a corporação, trata-se de Antônio Moura, de 50 anos, também conhecido como Totó.
O delegado Reginaldo Caetano, da Delegacia de Altônia, informou que Antônio foi encontrado no interior do banheiro dos fundos do estabelecimento. A vítima, que segundo ele seria alcoólatra, estava fazendo uso do banheiro como moradia há algum tempo.
Além do corpo, no local – que não está alimentado com energia elétrica – foram encontrados um colchão queimado, roupas, garrafas pet, maços de cigarros e marmitas velhas. Preliminarmente os investigadores estão trabalhando com a hipótese de um incêndio acidental.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local da ocorrência, assim como peritos da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais