Foto: 7º BPM
Na manhã desta terça-feira (22), o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM realizou uma pequena solenidade, para marcar a entrega de novas viaturas policiais, para as cidades de Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste. A unidade recebeu duas viaturas Renault Duster, adaptadas para a atividade policial.
No evento, o Comandante da Unidade, Tenente Coronel Edson Kamakawa recebeu autoridades civis, a Exmo. Sra. Prefeita da cidade de Cruzeiro do Oeste, Maria Helena Bertoco Rodrigues, o Exmo. Sr. Prefeito de Tuneiras do Oeste, senhor Taketoshi Sakarada, o Presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Oeste, Senhor Cleverson Chagas e a Senhora Luciane Manzini Sass Secretária de Administração de Cruzeiro do Oeste.
De acordo com o 7º BPM, a presença dos prefeitos e demais autoridades demonstra o apoio e a parceria entre as administrações municipais e as forças de segurança, visando a melhoria da segurança pública nas cidades e regiões envolvidas.
A entrega de novas viaturas contribuirá para um policiamento mais eficiente e ágil, possibilitando uma resposta mais rápida a ocorrências e uma presença mais marcante da polícia nas comunidades.
(Comunicação 7º BPM)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais