Umuarama

Pozzobom tem encontro produtivo com Ratinho Junior e audiências com secretários de Estado

Em busca do apoio do Estado e de parcerias para obras e melhoria dos serviços públicos, o prefeito Celso Pozzobom lidera uma comitiva de secretários de Umuarama em visita a vários organismos do governo estadual, em Curitiba. O grupo esteve com o governador Carlos massa Ratinho Junior e com vários secretários de Estado, com destaque para a área de saúde.

Acompanhado dos secretários municipais de Saúde, Herison Cleik da Silva Lima, de Gabinete e Gestão Integrada, Cléber Bonfim, e de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos, Renato Caobianco dos Santos, Pozzobom esteve na última segunda-feira (21), com o secretário de Estado da Saúde, o deputado federal Beto Preto, e conseguiu aval do governo para várias demandas.

“O encontro com o Beto Preto foi bem proveitoso. Temos várias demandas na área de saúde aguardando recursos do Estado e o secretário foi muito receptivo. Ele assegurou parceria do governo tanto em obras, como construção, reforma e ampliação de unidades de saúde, quanto na aquisição de equipamentos, insumos e serviços para o setor”, informou Pozzobom.

Com uma maior participação do governo do Estado, o setor de saúde de Umuarama – que já é reconhecido regional e nacionalmente pelo bom desempenho – deve melhorar ainda mais.

“Essa parceria é a certeza de serviços cada vez melhores para os usuários que procuram nossas UBS na atenção primária, tratamentos e consultas especializadas. O interesse do secretário Beto Preto e do governador se une ao nosso propósito de atender cada vez melhor a população”, agradeceu o secretário Herison Lima.

Além da audiência com o secretário de Saúde, Pozzobom e comitiva também encaminharam demandas de Umuarama com o secretário do Turismo, deputado estadual Márcio Nunes, com o secretário de Infraestrutura e Logística, deputado federal Sandro Alex, com o superintendente geral da Casa Civil para apoio aos municípios, Junior Weiller, com o secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel, e com o deputado estadual Alexandre Cury.

Nos próximos dias serão informados mais detalhes sobre as audiências, especialmente com o governador Ratinho Junior.

(Assessoria)

Redação

Recent Posts

Dono de burro que precisou de eutanásia é multado em R$ 3 mil pela Polícia Ambiental

A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…

5 horas ago

Condutor de moto fica em estado grave após colisão com ciclista na Estrada Canelinha

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…

7 horas ago

A geografia do crime e o desafio para encontrar os suspeitos da chacina de Icaraíma

A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…

8 horas ago

São Jorge do Patrocínio recebe noite de louvor e adoração com o ministério Filhos do Homem

São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…

8 horas ago

Umuarama: Moto furtada de trabalhador é localizada; confira o vídeo do momento do crime

A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…

9 horas ago

Carro e motocicleta se envolvem em acidente em cruzamento de avenidas de Umuarama

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais