Foto: Divulgação
Um homem de 45 anos que era procurado pelo não pagamento de pensão alimentícia foi preso, no fim da tarde desta segunda-feira (21), em Rancho Alegre. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi abordado pois estava em um automóvel com as características alteradas.
A situação aconteceu durante um patrulhamento realizado por volta das 16h na avenida Paraná. A equipe flagrou o acusado em um VW Fox com alterações de características, em clara infração de trânsito, e decidiram pela abordagem ao condutor.
Durante a verificação do veículo foi constatado que existiam alguns débitos pendentes, porém o que mais chamou a atenção foi a checagem documental do condutor, onde os policiais descobriram dois mandado de prisão vigente pelo não pagamento de prestações alimentícias.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Depen (Departamento Penitenciário) de Goioerê. Já o veículo foi removido ao pátio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Cruzeiro do Oeste.
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais