Foto: 25 BPM PMPR
Um homem foi vítima de lesão corporal na cidade de Brasilândia do Sul no último fim de semana. Ele foi atingido por uma facada no rosto e a arma branca acabou sendo recolhida pela Polícia Militar (PM). Os policiais já sabem quem são os suspeitos.
A equipe da PM recebeu uma ligação do hospital municipal informando que um homem de 25 anos havia dado entrada com um corte de faca na altura do rosto. Os policiais foram até a unidade de saúde e conversaram com a vítima.
O jovem informou que estava saindo de sua residência, por volta das 4h de sábado (19) para trabalhar, quando próximo ao portão foi surpreendido por dois irmãos (de 20 e 22 anos) que estavam armados com uma faca.
A vítima foi ameaçada de morte e foi atingido por um golpe de faca na esquerda da testa. A faca quebrou e os autores fugiram do local. O ferido foi até o hospital para atendimento.
Os policiais questionaram se ele sabia o motivo da agressão ou qual dos irmãos teria desferido o golpe. A vítima respondeu que não para ambas as questões. Depois ele acabou sendo liberado do hospital.
A equipe policial patrulhou a região e as casas dos suspeitos em busca de encontrar os mesmos, mas sem lograr êxito. A faca foi recolhida e encaminhada à Polícia Civil.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais