Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 23 anos, morador em Umuarama, foi hospitalizado com um TCE (traumatismo crânio encefálico) moderado após se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (21). Danilo Martins Bastos foi encaminhado para o hospital Cemil.
De acordo com informações coletadas por OBemdito no local, a vítima seguia pela avenida Goiânia, nas imediações do Parque Melhoramentos, com sua motocicleta Honda 160. Um homem de 77 anos também transitava pela mesma avenida, em sentido contrário, com uma caminhonete S10 preta.
O senhor da S10 teria feito a conversão à esquerda para acessar a avenida Natal e o motociclista bateu na lateral do veículo.
O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado para prestar atendimento. Devido ao estado da vítima foi solicitado apoio para a equipe da unidade avançada do Samu. Conforme o médico Francisco Jardim, Danilo estava bastante agitado e confuso. Ele recebeu medicação, foi estabilizado e encaminhado para o Hospital Cemil, onde receberia os atendimentos necessários.
O condutor da S10 apresentava algumas escoriações na mão por conta de estilhaços. A Polícia Militar (PM) era aguardada no local.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais