Cotidiano

Morador de Francisco Alves alvejado por vários tiros é transferido para Umuarama

Um morador de Francisco Alves foi baleado por vários disparos na manhã desta segunda-feira (21). A vítima é Alessandro Rodrigues, 42 anos, empresário do ramo de móveis planejados. Devido à gravidade dos ferimentos foi necessário realizar seu translado para o Hospital Cemil de Umuarama.

A equipe da Polícia Civil de Iporã está investigando o caso, que ocorreu na Avenida Osvaldo Pamplona Pinto, centro da cidade. De acordo com o Delegado Felipe Martins, o fato ocorreu por volta 10h30. A Polícia Militar (PM) foi acionada e informou que o local foi ‘contaminado’ por populares. O delegado foi ao local imediatamente ao tomar ciência e iniciar as diligências para identificar a autoria.

“A vítima está internada em Umuarama. Os autores chegaram em uma moto de baixa cilindrada, de cor cinza. Ambos usavam calças, moletom e capacete. A vítima foi atingida diversas vezes e no momento não há condições de dizer quantos disparos o atingiram”. Extraoficialmente foram pelo menos quatro tiros: dois na cabeça, um no tórax e um na perna. A PM informou que ele foi transferido em estado crítico.

O delegado explicou que a perícia criminal esteve no local realizando os exames periciais, sendo encontrados estojos e projéteis de arma de fogo. Conforme a PM, são 11 cápsulas e 1 estilhaço de projétil, que foram entregues aos plantonistas da Polícia Civil. “No momento pode ser informado que foi utilizada uma pistola para atingir a vítima, sem mencionar o calibre”. A vítima foi atingida em frente à empresa da qual é proprietário.

As investigações estão em curso realizadas pela 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã, além de contar com o apoio da PM. As pessoas que tiverem informações podem entrar em contato com a Delegacia através dos telefones (44) 99987-2150 e canal 181.

Confira abaixo a entrevista com o Delegado Felipe Martins:

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

2 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

3 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

3 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

4 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

4 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais