Fotos: Samu - Saúde 10
Um casal ficou ferido após o veículo em que estavam colidir contra uma carreta e ficar prensado no semirreboque. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) na PR-487, entre Manoel Ribas e Cândido de Abreu.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil atenderam a ocorrência. O serviço aeromédico do Samu também foi acionado.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro ficou prensado no semirreboque da carreta e duas vítimas ficaram presas nas ferragens.
Uma das vítimas, uma mulher, foi removida consciente e encaminhada para o Hospital de Manoel Ribas. A outra vítima, um homem, foi transferido por helicóptero para atendimento médico para um hospital da região.
Segundo populares, o casal é de Manoel Ribas.
(Informações: TN Online)
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais