Paraná

Casal fica ferido após carro ficar pensado em semirreboque de carreta na PR-487

Um casal ficou ferido após o veículo em que estavam colidir contra uma carreta e ficar prensado no semirreboque. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) na PR-487, entre Manoel Ribas e Cândido de Abreu.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil atenderam a ocorrência. O serviço aeromédico do Samu também foi acionado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro ficou prensado no semirreboque da carreta e duas vítimas ficaram presas nas ferragens.

Uma das vítimas, uma mulher, foi removida consciente e encaminhada para o Hospital de Manoel Ribas. A outra vítima, um homem, foi transferido por helicóptero para atendimento médico para um hospital da região.

Segundo populares, o casal é de Manoel Ribas.

(Informações: TN Online)

Foto: Samu – Saúde 10
Corpo de Bombeiros
Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

40 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais