Cotidiano

Dupla é presa após invadir residência e furtar 22 quilos de carnes congeladas em Icaraíma

Dois homens, de 31 e 32 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (18), após furtarem cerca de 22 quilos de carnes congeladas que estavam guardadas dentro de um freezer em uma residência na área central de Icaraíma.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 3h ao local, após o proprietário da casa relatar ter visto alguém em seu quintal pulando o portão com uma sacola nas mãos. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram um dos suspeitos que, ao ver a viatura, fugiu correndo e foi abordado junto com seu comparsa em uma rua ao lado da casa.

Em revista pessoal não foi encontrado nada com eles, porém próximo ao local da abordagem havia uma sacola com carnes congeladas de porco, carneiro e peixe. Quando questionados eles afirmaram que haviam furtado as carnes na residência da denúncia.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma, onde foi feita a pesagem das carnes que totalizou 22,200 quilos. Os produtos – que estavam em um freezer na área externa do imóvel – foram reconhecidos pelo dono da casa, que afirmou ter as filmagens do local do furto e se comprometeu a apresentá-las posteriormente.

Redação

Recent Posts

Refém de ‘Dog Dog’ relata momentos de pânico no Norte do PR: “Nasci de novo”

O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…

14 minutos ago

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

47 minutos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

1 hora ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

1 hora ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

1 hora ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais