Foto: Ilustrativa/7º BPM
A Polícia Militar (PM) foi surpreendida na madrugada desta quinta-feira (17) quando um homem de 34 anos deu ré com seu veículo, atingiu e derrubou o portão do Departamento, em Mariluz. Após o ocorrido, o condutor empreendeu fuga do local. As autoridades identificaram o veículo envolvido e encaminharam-se à residência onde o mesmo estava estacionado.
Ao chegarem à residência os policiais foram recebidos pelo pai do suspeito que consentiu a entrada das autoridades para averiguação de uma possível situação de flagrante. Durante a vistoria no quintal confirmou-se que o veículo em questão era de fato o mesmo capturado pelas câmeras de segurança apresentando leves amassados na parte traseira.
No momento em que indagaram o pai sobre o horário de chegada de seu filho em casa o genitor confirmou que ele havia retornado recentemente corroborando com o horário em que o dano ocorreu. Diante da flagrante situação os policiais adentraram à residência para efetuar a prisão do autor. Este foi localizado em sua cama evidenciando claros sinais de alteração devido ao consumo de substâncias entorpecentes.
O indivíduo opôs resistência física à ordem de prisão proferindo ofensas e ameaças à equipe policial, ao mesmo tempo em que alegava pertencer a facções criminosas e fazia ameaças de retaliação pela sua detenção, foi imobilizado, detido e conduzido à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos conduzidos pela Polícia Judiciária.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais