Foto: 7º BPM
A Polícia Militar foi acionada para investigar uma situação suspeita envolvendo um Chevrolet Vectra que estava estacionado nas proximidades de um canavial, na noite desta quarta-feira (16), em Rondon. Enquanto os agentes se dirigiam ao local, observaram também a aproximação de um caminhão guincho. O proprietário do caminhão um homem de 41 anos e o passageiro com 65 anos foram abordados.
O passageiro esclareceu que o Vectra pertencia a ele porém, durante a revista no veículo foram descobertos produtos originários do Paraguai desprovidos dos necessários desembaraços aduaneiros.
Dessa maneira procedeu-se a uma abordagem policial aos homens e após realizar uma busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com os indivíduos. O passageiro relatou que o carro de sua propriedade havia sido deixado naquele local devido a uma falha no motor. Além disso ele comunicou que o caminhão guincho estava presente para remover o veículo e prosseguir a viagem até Maringá.
O motorista do caminhão guincho informou à equipe que havia sido contratado para transportar o veículo sem estar ciente de que o mesmo estava carregado com mercadorias provenientes do Paraguai. Ele declarou que receberia R$ 500 pelo serviço de frete.
Diante dessa situação eles foram levados até Polícia Federal de Guaíra que orientou a apreensão das mercadorias e do veículo Vectra. Os homens foram identificados e liberados no local.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais