Cotidiano

Homem é preso por bater a cabeça da esposa na parede e quebrar vários móveis de casa

Uma moradora de Moreira Sales acionou a Polícia Militar (PM), no início da tarde desta terça-feira (15), após seu marido tê-la agredido e danificado vários móveis e eletrodomésticos da residência. Segundo a PM, o autor estava com características de embriaguez.

A situação foi atendida pelos policiais por volta das 12h30. No local, os militares ouviram da vítima que seu marido a havia agarrado pelo pescoço e empurrado sua cabeça contra a parede, causando algumas lesões.

Além da agressão, durante o descontrole o homem ainda teria quebrado diversos objetos da residência, como uma pia, fogão, geladeira e uma mesa.

O autor recebeu voz de prisão pelos policiais, que verificaram que ele estava com forte odor etílico e pronunciando frases sem sentido – características de embriaguez. Ele foi conduzido até a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê.

Redação

Recent Posts

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

17 minutos ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

43 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

2 horas ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais