Foto: OBemdito
A cidade de Iporã sediará no próximo sábado o 4º Campeonato Paranaense de Karatê Kyokushinkaikan. Trezentos atletas de 17 cidades do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo confirmaram presença para a disputa, que acontecerá no ginásio de esportes, com abertura para o público às 9h.
O evento, com entrada totalmente gratuita, é uma realização da Academia Trevus Martial Arts e tem o apoio da Prefeitura, através das secretarias municipais de Educação e de Esportes. A expectativa é de casa cheia para prestigiar o evento, que tem presença confirmada do Shihan José Koei Nagata, presidente da Confederação Brasileira de Karatê Kyokushinkaikan.
“Teremos apresentação de Taicó e música japonesa. Toda a comunidade local e regional está convidada a participar conosco deste grande evento”, reforça o professor Levi Souza Silva, um dos organizadores do campeonato.
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais