Foto: Colaboração/OBemdito
Um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta segunda-feira (14), no cruzamento das ruas França com Turquia, deixou um senhor, de 61 anos, levemente ferido, em Umuarama. A batida envolveu um Volkswagen Saveiro e um ônibus do transporte coletivo urbano.
Segundo funcionários da empresa Viação Umuarama, o veículo teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou batendo no ônibus. No carro, além do motorista, que teve ferimentos leves, também estava uma mulher, que não se feriu.
O homem foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele entrou em contato com OBemdito e disse que já estava com duas costelas quebradas há 40 dias e, que após ser atendido, não foi encaminhado para o hospital.
Conforme a empresa, nenhum passageiro que estava no coletivo ficou ferido.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais