Foto: Plantão Maringá
Uma discussão em família acabou muito mal em Maringá, norte do Estado. Um homem foi preso nesta madrugada de segunda-feira (14), depois de esfaquear a própria mãe e agredir irmã, na Rua Bogotá, no bairro Vila Morangueira.
Conforme a Polícia Militar, depois de desentendimento, o homem pegou uma faca e feriu a mãe, de 51 anos, no peito. Logo em seguida, agrediu a irmã, de 31 anos.
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. As duas, sendo a mãe em estado mais grave, foram ecaminhadas para atendimento médico no Hospital Universitário.
O autor das facadas, que segundo familiares sofre de esquizofrenia, foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
OBemdito com Plantão Maringá
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais