Foto: Ilustrativa
A Polícia Militar realizava patrulhamento, na noite do último domingo (13), quando avistou um veículo rebaixado que apresentava dificuldade para trafegar por estar quase em contato com o asfalto, em Goioerê.
Os agentes realizaram abordagem e quando realizaram busca no interior do veículo encontraram 1 grama de substância análoga à maconha e constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante dos acontecimentos, o condutor foi conduzido à delegacia desta unidade policial para a elaboração do Boletim e do Termo Circunstanciado devido à posse do entorpecente.
O veículo não possuía regularização no Certificado de Licenciamento Anual (CLA), em vista disso, foram emitidos os autos de infração apropriados e o veículo foi recolhido ao pátio da subunidade onde permanecerá à disposição do proprietário após regularização.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais