Foto: Ilustrativa/Reprodução da Internet
Um homem de 29 anos acionou a Polícia Militar (PM) para a esposa, de 24 anos, dizendo que ela o teria agredido com tapas, estrangulamento e até o ameaçado de morte na noite deste domingo (13), em Herculândia, distrito de Ivaté. A situação teve início após o casal retornar de uma cavalgada na região.
De acordo com o relato da vítima para a PM, após retornarem do evento, o casal se desentendeu e por conta disso ele foi até a residência de sua mãe. A mulher, entretanto, também foi até o local e lá iniciou uma nova discussão que escalou até as agressões físicas.
Segundo o morador, a esposa o estrangulou – deixando marcas de unhas em seu pescoço – o arranhou, deu um tapa em seu rosto e o ameaçou de morte. Além das agressões, a suspeita ainda teria quebrado alguns objetos na casa da sogra.
Ao fim do relato, o homem afirmou aos policiais que deseja representar contra a esposa. Ele foi encaminhado inicialmente para consulta médica no Pronto Atendimento de Ivaté, e posteriormente foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Icaraíma.
Já a autora recebeu voz de prisão e teve que ser algemada pelos policiais para resguardar sua própria integridade física, pois segundo a PM, ela estava extremamente alterada psicologicamente.
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Este site utiliza cookies
Saiba mais