Foto: Ilustrativa/Reprodução da Internet
Um homem de 29 anos acionou a Polícia Militar (PM) para a esposa, de 24 anos, dizendo que ela o teria agredido com tapas, estrangulamento e até o ameaçado de morte na noite deste domingo (13), em Herculândia, distrito de Ivaté. A situação teve início após o casal retornar de uma cavalgada na região.
De acordo com o relato da vítima para a PM, após retornarem do evento, o casal se desentendeu e por conta disso ele foi até a residência de sua mãe. A mulher, entretanto, também foi até o local e lá iniciou uma nova discussão que escalou até as agressões físicas.
Segundo o morador, a esposa o estrangulou – deixando marcas de unhas em seu pescoço – o arranhou, deu um tapa em seu rosto e o ameaçou de morte. Além das agressões, a suspeita ainda teria quebrado alguns objetos na casa da sogra.
Ao fim do relato, o homem afirmou aos policiais que deseja representar contra a esposa. Ele foi encaminhado inicialmente para consulta médica no Pronto Atendimento de Ivaté, e posteriormente foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Icaraíma.
Já a autora recebeu voz de prisão e teve que ser algemada pelos policiais para resguardar sua própria integridade física, pois segundo a PM, ela estava extremamente alterada psicologicamente.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais