Cotidiano

Tentando salvar a mãe de agressão, criança pula janela e pede socorro para a PM, em Umuarama

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo próprio marido, de 29, na noite deste domingo (13) no Parque Jabuticabeiras, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), tentando salvar a mãe, o filho da vítima pediu socorro para a equipe após pular a janela da residência.

A PM foi acionada ao endereço por volta das 22h10. No local, após ouvirem o relato da criança, os policiais foram até uma janela da casa e conversaram com o casal.

A moradora disse aos policiais que realmente havia sido agredida, porém o homem, que estava bastante inquieto, disse que não iria abrir a porta da casa e que se eles quisessem entrar teriam que arrombá-la.

Após várias tentativas para tentar convencer o autor a abrir a porta, os policiais tiveram que forçar a entrada no imóvel e imobilizar o suspeito com técnicas de artes marciais. Após se acalmar um pouco, ele afirmou que havia agredido a mulher pois, segundo ele, ela estava o traindo.

Ao fim, o casal foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, que ficou responsável por cuidar do caso.

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

5 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

6 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

7 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

7 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

8 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais