Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama) realiza, nesta segunda-feira (14), véspera de feriado, mais uma edição do tradicional bingo para arrecadar recursos para a manutenção da entidade que abriga animais abandonados.
As cartelas podem ser adquiridas de forma antecipada ou na hora. Os prêmios variam entre eletrodomésticos, roupas, calçados, cestas de cosméticos, bolsas, bordados, bebidas, entre outros itens que são doados à instituição.
O bingo acontece às 19h30, no Harmonia Clube de Campo, na Rua José Dias Lopes, 4310, no Jardim Aratimbo.
No mês de julho a Sauu havia atingido lotação máxima. São mais de 1400 animais entre cães e gatos. Muitos chegam ainda filhotes ou estão machucados e precisam de tratamento veterinário e medicamentos, por isso, a entidade também aceita doações.
Além de valores em dinheiro, podem ser doados ração, remédios, itens de limpeza ou outras necessidades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 99945-8902 (Ana Polaquini). As doações em dinheiro podem ser feitas através da chave pix saau.umuarama@gmail.com.
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais