Cotidiano

Dono de bar assina Termo Circunstanciado após perturbação de sossego em Pérola

A PM apreendeu uma máquina jukebox e encaminhou um homem de 37 anos para o Destacamento de Polícia Militar, após uma ocorrência de perturbação de sossego, na Avenida Byngton, em Pérola.

De acordo com os policiais, uma mulher, de 57 anos, chamou os militares após ser incomodada pelo som alto que vinha de um bar nas proximidades de sua residência. Num primeiro momento, os PMs foram até o local e orientaram o responsável para que diminuísse o volume do som.

Cerca de uma hora depois, a mulher entrou novamente em contato com os policiais para relatar que estaria acontecendo uma festa com som alto no mesmo bar. Desta vez, ela decidiu representar contra o proprietário do estabelecimento.

Diante da situação, os militares foram novamente ao bar e apreenderam a máquina jukebox. Além disso, também encaminharam o proprietário do estabelecimento ao Destacamento para a lavratura de TCIP (Termo Circunstanciado de Infração Penal) por perturbação de sossego.

Redação

Recent Posts

Em Francisco Alves, PM faz cerco a homem que teria tentado matar ex-companheira; vídeo

A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…

41 minutos ago

Ponte sobre o Rio Piquiri está liberada ao tráfego após um ano interditada; há restrições

A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…

52 minutos ago

Operação contra grupo liderado por influenciadora termina com oito prisões em Umuarama

A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…

2 horas ago

Delegado revela detalhes de grupo que vendia cocaína por delivery em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…

2 horas ago

PCPR prende dois homens e recupera objetos furtados de residência em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…

3 horas ago

Colégio Agrícola de Umuarama abre inscrições para alunos do ano letivo de 2027

O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais