Fotos: Ilustrativas/25º BPM
Um trator Valtra BM 125 de cor amarela e uma máquina plantadeira Super Tatu 11/11 que foram deixados em uma oficina e tornearia na zona rural de Maria Helena – na saída para Douradina – foram furtados, entre a noite desta sexta-feira (11) e madrugada deste sábado (12).
O crime chegou ao conhecimento da Polícia Militar (PM) por volta das 5h da manhã deste sábado. A vítima foi até o destacamento e, em relato, disse que deixou o maquinário para realização de alguns reparos no estabelecimento por volta das 15h de sexta e, por volta das 2h da madrugada, ao chegar em sua residência, o dono da oficina o comunicou que o local havia sido invadido.
Ainda segundo o relato, o dono da oficina afirmou que chegou para trabalhar e se deparou com o cadeado da porteira arrombado, além de perceber que os veículos não estavam mais ali.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar ocorrido.
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais