Foto: Ilustrativa/Pixabay
Uma mulher, de 52 anos, e seu esposo, de 56, chamaram a Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (9), após serem vítimas de agressão do próprio filho, de 29 anos, no Parque Dom Pedro I, em Umuarama. De acordo com as informações, a mãe teve que dar uma martelada na cabeça do suspeito, que atacava violentamente o pai.
De acordo com a moradora da residência, seu filho e esposo estavam consumindo bebida alcoólica no local e iniciaram uma discussão que escalou até o ponto que o rapaz começou a ameaçá-los de morte e quebrar objetos na residência, como uma máquina de costura e dois aparelhos celulares.
Em determinado momento, o autor teria passado a agredir fisicamente a mãe. O marido da vítima então tentou impedir a violência, porém foi agredido com um soco no olho direito e, ao ser derrubado, passou a receber investidas agressivas do filho.
Temendo pela vida do esposo, a mulher se armou com um martelo e atingiu o filho na cabeça e na mão causando lesões. Ela então passou a gritar para que vizinhos chamassem a polícia.
A PM foi ao local e, após oferecido o atendimento médico ao suspeito, a família foi encaminhada para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais