Foto: Colaboração/BPFron
O evento “Copa Fronteira de Jiu-Jitsu” ocorreu neste domingo (6), em Umuarama, e foi organizado pelo major Sérgio do Prado Nabozny e Capitão Namur Hamilton Zandoná do Batalhão de Policiamento de Fronteira (BPFron), em parceria com o campeão mundial Vander Carlini, proprietário da escola de artes marciais Trevus. O evento teve a participação de 397 atletas inscritos do Paraná e Mato Grosso do Sul.
Realizado no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, o evento ocorreu em um ambiente de integração, com o objetivo de promover não apenas a prática esportiva e a competição saudável, mas também fortalecer os laços entre a Polícia Militar e a comunidade local. Atendeu pessoas de todas as idades e incluiu atletas paraolímpicos.
O professor da escola Douglas Medina conversou com OBemdito e contou que “Atuo em parceria com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e com o BPFron e desempenhamos um trabalho de capacitação e preparo para lidarem com as situações do cotidiano incluindo abordagens a pessoas sob investigação, pois eles que estão no fronte para proteger a sociedade”.
O evento também contou com a presença do major da reserva remunerada Valdecir Gonçalves Capelli, chefe da Defesa Social de Umuarama. A presença significativa de atletas e espectadores demonstrou o desejo da população em participar de ações que promovam a união e o respeito mútuo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais