Foto: PRF
Em menos de cinco horas a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou dois veículos com alerta de furto ou roubo nesta terça-feira (7), em Guaíra, no oeste do Paraná.
A primeira ocorrência foi às 12h55. Em fiscalização a uma Hilux com placas de Maringá, o condutor, de 54 anos, morador de Cafezal do Sul, não apresentou o documento do veículo. Durante a abordagem foi verificado que a caminhonete possuia ocorrência de roubo/furto na cidade de Campinas, São Paulo.
A segunda ocorrência foi às 17h30. Após a abordagem a T-Cross com placas de Curitiba, que era conduzido por paraguaio, de 19 anos, sem habilitação, foi constatado que o veículo havia sido locado com emplacamento de São Paulo. As duas ocorrências foram encaminhadas para à Polícia Civil de Guaíra.
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Operação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados em Alto Piquiri. Um homem foi preso…
Mulher escapou de uma tentativa de roubo ao chegar em um condomínio no Jardim das…
Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…
Este site utiliza cookies
Saiba mais