Foto: Ilustrativa
Uma criança de 4 anos ficou ferida após ser atacada por um macaco-prego no Parque Ecológico de Goioerê, no último domingo (6). De acordo com as informações, o animal teria pulado sobre a criança enquanto ela passeava com a mãe no local.
A criança sofreu arranhões pelo corpo e foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa de Goioerê. A Vigilância Epidemiológica compareceu ao local e acompanhou a situação, porém segundo eles não há possibilidade de contaminação por raiva – que pode ser transmitida pela saliva do símio, pois a criança não chegou a ser mordida.
É costume entre visitantes do Parque Ecológico de entregarem comida aos macacos durante passeios no local. A prática criou um hábito entre os macacos, que se aproximam para pedir comida, então possivelmente era isso que o animal queria com a criança.
(Com informações Goionews)
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais