Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Uma moradora do Jardim Vitória, de Umuarama, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama sob a suspeita de ter agredido a sobrinha, de 13 anos, e a colocado para fora de casa vestindo somente uma toalha de banho. A situação aconteceu na noite deste domingo (6) e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Conselho Tutelar.
De acordo com a PM, ao chegar ao local por volta das 20h30, a equipe encontrou a menor do lado de fora do imóvel vestindo apenas uma toalha enrolada no corpo. Ela disse aos policiais que a tia havia cortado várias de suas roupas e a agrediu.
Já a autora, de 37 anos, afirmou aos policiais que a sobrinha é desobediente e que usa roupas muito curtas, e que por isso cortou as roupas da jovem. Irritada, a menor também cortou algumas roupas da tia, o que fez com que a mulher, em resposta, a agarrasse pelo cabelo e a colocasse seminua para fora de casa.
Os policiais também perceberam que a adolescente estava com algumas escoriações nas pernas. Ao fim, o Conselho Tutelar de Umuarama foi acionado ao local da ocorrência, e tia e sobrinha foram encaminhadas para a 7ª Subdivisão Policial.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais