Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Uma moradora do Jardim Vitória, de Umuarama, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama sob a suspeita de ter agredido a sobrinha, de 13 anos, e a colocado para fora de casa vestindo somente uma toalha de banho. A situação aconteceu na noite deste domingo (6) e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Conselho Tutelar.
De acordo com a PM, ao chegar ao local por volta das 20h30, a equipe encontrou a menor do lado de fora do imóvel vestindo apenas uma toalha enrolada no corpo. Ela disse aos policiais que a tia havia cortado várias de suas roupas e a agrediu.
Já a autora, de 37 anos, afirmou aos policiais que a sobrinha é desobediente e que usa roupas muito curtas, e que por isso cortou as roupas da jovem. Irritada, a menor também cortou algumas roupas da tia, o que fez com que a mulher, em resposta, a agarrasse pelo cabelo e a colocasse seminua para fora de casa.
Os policiais também perceberam que a adolescente estava com algumas escoriações nas pernas. Ao fim, o Conselho Tutelar de Umuarama foi acionado ao local da ocorrência, e tia e sobrinha foram encaminhadas para a 7ª Subdivisão Policial.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais