Imagem ilustrativa. Foto: daniel-007 no Freepik
A equipe de Rádio Patrulhamento Auto (RPA) atendeu a um chamado na manhã deste domingo (6) de um homem de 44 anos que teve seu celular furtado, em Cruzeiro do Oeste.
Conforme o relatório da polícia, enquanto estavam em um bar a vítima cedeu seu aparelho na madrugada de sábado para domingo para que outro indivíduo realizasse uma ligação e o mesmo desapareceu do local levando o objeto.
A vítima aguardou até a manhã seguinte para comunicar o furto devido ao temor pelo autor já que ele é conhecido pelo comportamento violento e está sob monitoramento eletrônico por meio de tornozeleira. Os agentes realizaram buscas, porém não encontraram o responsável. A vítima recebeu orientações e registrou um Boletim de Ocorrência.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais