Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Três jovens de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, na noite desta quinta-feira (3), após um homem de 57 anos acionar a Polícia Militar (PM) afirmando que eles estariam realizando manobras e algazarra na região do Colégio Estadual Pedro II.
A PM foi ao local por volta das 23h31, na avenida Ângelo Moreira da Fonseca. Lá a equipe encontrou dois dos jovens em duas motocicletas enquanto um terceiro estava sentado na calçada. Durante a abordagem – onde foi verificado que eles não estavam com nenhum material ilícito – o denunciante chegou ao local afirmando que vive em uma residência próxima e que momentos antes da chegada da equipe o trio estava fazendo algazarra e manobras em via pública, perturbando o sono das pessoas.
A equipe solicitou então aos menores que entrassem em contato com seus representantes legais e os instruíssem a comparecer na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, para acompanharem o procedimento. Na sequência, os três jovens foram encaminhados para a Delegacia.
Após lavradas as autuações de trânsito, as motocicletas foram liberadas no local da abordagem para condutores habilitados.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais