Foto ilustrativa: Stephanie Gertler/OBemdito
A Polícia Militar (PM) do 25º Batalhão cumpriu dois mandados de prisão nesta quinta-feira (3). O primeiro foi na zona rural do município de Altônia e o segundo no distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama.
Por volta das 10h os policiais foram até a Estrada Mestre (Altônia) para dar apoio ao oficial de justiça e um homem de 53 anos foi detido. A PM tinha informações de que havia uma ordem judicial contra o homem, que foi abordado. A equipe fez as devidas buscas e coletou os dados de identificação para checagem no sistema.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto por regressão de regime. Ele é acusado de diversos crimes, tais como furto, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de crimes contra a fauna (artigos 29 e 32 da Lei 9.605). O homem foi informado sobre a regressão de regime, recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PM para a Delegacia de Polícia Civil.
SERRA DOS DOURADOS
Em Umuarama, no distrito de Serra dos Dourados, foi executada a ordem judicial de prisão contra um homem de 51 anos. Os policiais da equipe Rocam foram até a comunidade por volta das 16h30 para realizar patrulhamentos e um homem em atitude considerada suspeita foi abordado.
A checagem no sistema da Sesp (Secretaria Estadual de Segurança Pública) indicou que havia um mandado de prisão a ser cumprido pela falta de pagamento de pensão alimentar. O abordado foi detido e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais