Foto: Reprodução/RIC Mais
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil nesta quinta-feira (3) em Londrina. A informação inicial era de que a detida seria conhecida pela alcunha “Bibi perigosa”, que é suspeita de chefiar o tráfico de drogas de Mariluz. As informações são do site Ric Mais.
A presa estava em uma casa em Londrina e era procurada pela Polícia Civil sob suspeita de envolvimento em vários crimes, envolvendo homicídio, receptação, tráfico de drogas e roubo. De acordo com a polícia, o marido da suspeita foi preso e atualmente está cumprindo pena na Penitenciária Estadual de Londrina, o que a deixou no comando das atividades criminosas e distribuição das drogas no município.
No local onde ela foi abordada foram encontrados drogas e materiais utilizados em crimes. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município.
O apelido é uma referência a uma criminosa do Rio de Janeiro em paralelo com uma história semelhante revelada em uma novela nacional.
ATUALIZAÇÃO
A reportagem foi atualizada na quinta-feira (3), às 22h. De acordo com o Ric Mais, ao contrário do que dizia a primeira versão, a traficante presa nesta data não é a “Bibi perigosa de Mariluz”, como havia sido originalmente publicado.
(Com informações RIC Mais)
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais