Umuarama

Mãe espera que em breve a pequena Larissa seja transferida da UTI para o quarto do hospital

A pequena Larissa da Silva Pereira, de 7 anos, segue apresentando melhoras em seu quadro clínico segundo informou sua mãe, Marinês da Silva Pereira, ao OBemdito nesta quinta-feira (3). Segundo ela, a esperança é que em breve a pequena seja transferida da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para um quarto do Hospital Cemil, onde a menina permanece internada desde o início de julho, após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Estou aqui com a Larissa cuidando dela. Hoje dei banho nela”, afirmou Marinês. “A doutora falou que ela está bem, melhorando bem, e não teve mais febre graças a Deus”, comemorou ela, no 5º dia que a pequena segue com a temperatura regular.

“Logo ela vai para o quarto, se Deus quiser, e Ele quer”, acrescentou. “Logo ela vai melhorar e vai para casa, fé em Deus”, concluiu ela, que afirmou que apesar da esperança seguir forte pela transferência, ainda não foi definida uma data da transferência de Larissa para o quarto do hospital.

Na quarta-feira (2), a mãe também celebrou dizendo que a movimentação da criança também evoluiu bastante. Atualmente Larissa está mexendo bastante os braços e a cabeça, e aos poucos está mexendo as pernas, o que leva a crer que ela irá se recuperar por completo.

Marinês e seu marido, Paulo Cesar, esperam que devido às melhoras consideráveis no quadro médico da filha, em breve ela receba autorização para voltar para casa.

Relembre o que aconteceu

Larissa mora em Douradina e no dia 6 de julho passou mal enquanto estava em casa com os pais. Ela foi levada às pressas para o Pronto Socorro do município. De lá o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a criança para internação no Hospital Cemil de Umuarama, onde ela foi submetida à exames que constataram que uma veia em seu cérebro havia se rompido.

Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, e desde então segue internada na UTI do hospital. O pai de Larissa, Paulo Cesar, o “Manobra”, disse que a filha é uma criança completamente saudável e que nunca teve um problema de saúde dessa natureza.

Desde que foi internada, o casal e toda a região de Umuarama e Douradina se uniram em uma forte corrente de oração pela melhora de Larissa.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

13 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

14 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

16 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

18 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

19 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais