Umuarama

Mãe espera que em breve a pequena Larissa seja transferida da UTI para o quarto do hospital

A pequena Larissa da Silva Pereira, de 7 anos, segue apresentando melhoras em seu quadro clínico segundo informou sua mãe, Marinês da Silva Pereira, ao OBemdito nesta quinta-feira (3). Segundo ela, a esperança é que em breve a pequena seja transferida da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para um quarto do Hospital Cemil, onde a menina permanece internada desde o início de julho, após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Estou aqui com a Larissa cuidando dela. Hoje dei banho nela”, afirmou Marinês. “A doutora falou que ela está bem, melhorando bem, e não teve mais febre graças a Deus”, comemorou ela, no 5º dia que a pequena segue com a temperatura regular.

“Logo ela vai para o quarto, se Deus quiser, e Ele quer”, acrescentou. “Logo ela vai melhorar e vai para casa, fé em Deus”, concluiu ela, que afirmou que apesar da esperança seguir forte pela transferência, ainda não foi definida uma data da transferência de Larissa para o quarto do hospital.

Na quarta-feira (2), a mãe também celebrou dizendo que a movimentação da criança também evoluiu bastante. Atualmente Larissa está mexendo bastante os braços e a cabeça, e aos poucos está mexendo as pernas, o que leva a crer que ela irá se recuperar por completo.

Marinês e seu marido, Paulo Cesar, esperam que devido às melhoras consideráveis no quadro médico da filha, em breve ela receba autorização para voltar para casa.

Relembre o que aconteceu

Larissa mora em Douradina e no dia 6 de julho passou mal enquanto estava em casa com os pais. Ela foi levada às pressas para o Pronto Socorro do município. De lá o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a criança para internação no Hospital Cemil de Umuarama, onde ela foi submetida à exames que constataram que uma veia em seu cérebro havia se rompido.

Ela foi submetida a uma cirurgia de emergência, e desde então segue internada na UTI do hospital. O pai de Larissa, Paulo Cesar, o “Manobra”, disse que a filha é uma criança completamente saudável e que nunca teve um problema de saúde dessa natureza.

Desde que foi internada, o casal e toda a região de Umuarama e Douradina se uniram em uma forte corrente de oração pela melhora de Larissa.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

7 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

7 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

7 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

7 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

8 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais