Foto: Divulgação Polícia Civil
A Polícia Civil (PC) de Cruzeiro do Oeste elucidou um crime de feminicídio praticado no dia 26 de março deste ano, em uma residência localizada no centro do município de Tapejara.
As investigações revelaram que o suspeito do crime, qualificado como Gelson Antônio Moreira (47 anos) desferiu vários golpes de facas contra a vítima H. C. C. (42 anos), sua ex-esposa, que morreu ainda no local do crime.
Após os esclarecimentos dos fatos, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra o suspeito, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário. Desde a data da expedição do mandado policiais civis efetuam diligências para localização do suspeito, mas, segundo o apurado, o indivíduo empreendeu fuga para o Estado do Mato Grosso do Sul e agora é considerado foragido.
Em nota a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) informou que “é importante destacar que a celeridade na elucidação do caso e a obtenção do mandado de prisão são resultados das medidas de otimização dos recursos humanos à disposição da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste”.
(Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais