Foto: Divulgação Polícia Civil
A Polícia Civil (PC) de Cruzeiro do Oeste elucidou um crime de feminicídio praticado no dia 26 de março deste ano, em uma residência localizada no centro do município de Tapejara.
As investigações revelaram que o suspeito do crime, qualificado como Gelson Antônio Moreira (47 anos) desferiu vários golpes de facas contra a vítima H. C. C. (42 anos), sua ex-esposa, que morreu ainda no local do crime.
Após os esclarecimentos dos fatos, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra o suspeito, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário. Desde a data da expedição do mandado policiais civis efetuam diligências para localização do suspeito, mas, segundo o apurado, o indivíduo empreendeu fuga para o Estado do Mato Grosso do Sul e agora é considerado foragido.
Em nota a 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) informou que “é importante destacar que a celeridade na elucidação do caso e a obtenção do mandado de prisão são resultados das medidas de otimização dos recursos humanos à disposição da Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste”.
(Assessoria)
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais