Cotidiano

Umuaramense volta do trabalho e descobre que furtaram air fryer e celular de sua casa

Um jovem de 24 anos acionou a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (31/07) após retornar do trabalho e descobrir que sua residência – localizada no Parque Bandeirantes, em Umuarama – foi invadida e furtada. Segundo ele, uma fritadeira air fryer e um celular que estavam no local foram levados.

Em relato à PM, o jovem disse que saiu de casa por volta das 6h da manhã para ir trabalhar e só retornou por volta das 18h. Dentro do imóvel, ele percebeu que alguém havia furtado seu aparelho celular e a fritadeira elétrica.

As equipes do 25º BPM realizaram patrulhamentos pelo bairro porém até o fechamento desta matéria os objetos e o autor do crime não foram localizados.

Redação

Recent Posts

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

13 minutos ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

39 minutos ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

56 minutos ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

1 hora ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

2 horas ago

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais