Foto: 25 BPM PMPR
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no distrito de Guaiporã, município de Cafezal do Sul. Ele é acusado de ameaça e vias de fato, cometidos contra o próprio pai, um senhor de 67 anos. A situação ocorreu por volta das 11h20 desta segunda-feira (31.
Os policiais foram acionados para ir ao distrito onde estava acontecendo uma situação de ameaça. A informação era de que o filho estava agredindo o pai com um facão. O solicitante disse que são recorrentes as ameaças e desentendimentos entre os dois, mas nessa ocasião o caso estava mais grave.
No local os policiais fizeram contato com as partes. O motivo explanado pela vítima era de que havia dado um automóvel ao filho e este estaria tentando vender por valor bem abaixo do mercado. Em contato com o possível autor, esse disse não ter agredido fisicamente o pai e que o teria ofendido verbalmente no calor das discussões.
A vítima disse ter interesse em representação. O autor estava bastante alterado e acabou recebendo voz de prisão. Ele tentou fugir e houve necessidade de acompanhamento. Depois de contido o homem foi encaminhado para a 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã. O facão, com lâmina de cerca de 45 cm, foi apreendido.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais