Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 20 anos foi preso, na noite desta terça-feira (13), acusado de tráfico de drogas, em Umuarama. Ele foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.
Em nota o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) informou que por volta das 20h30 foi até o Jardim Shangrilá onde havia denúncias de que na rua Sofia Laderustki Biella havia uma residência que servia como ponto de venda de drogas.
No local foram encontradas três pessoas em frente à casa e com elas nada de ilícito foi encontrados.
O dono da casa autorizou a entrada dos policiais após saber do teor da denúncia e durante a revista as equipes encontraram cocaína dentro do sofá, além de uma balança de precisão no armário e uma carteira com R$ 245, que estavam no armário da cozinha.
O morador relatou que o dinheiro veio da venda de cigarros contrabandeados do Paraguai, mas nenhum maço foi localizado na casa.
Os produtos ilícitos foram apreendidos e o homem levado para a delegacia de Polícia Civil (PC), que investigada o caso.
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…
Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais