Cotidiano

Adolescente desfere golpes de facão em agressor para salvar a mãe, em Cidade Gaúcha

A Policial Militar (PM) foi chamada a uma residência em razão de uma briga que resultou em um indivíduo ferido por arma branca, na madrugada deste domingo (30), em Cidade Gaúcha. Quando chegaram no local, os policiais encontraram um homem de 31 anos ferido e imediatamente solicitaram atendimento médico.

No decorrer da ocorrência a equipe recebeu uma ligação de uma mulher de 33 anos relatando que ela e seu filho de 16 anos estavam em casa quando um indivíduo invadiu o local e a agrediu. O filho utilizou um facão desferindo golpes no agressor para defender sua mãe e a si.

Quando conseguiram se desvencilhar do agressor e buscaram abrigo na casa de terceiros. A mulher informou ainda que possui uma medida protetiva vigente contra o agressor. Diante dos fatos apresentados, a equipe policial conduziu mãe e filho à Delegacia de Cidade Gaúcha para prestar depoimento à Polícia Judiciária. O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Cianorte.

Redação

Recent Posts

Umuarama conquista quatro títulos na fase regional dos JAPs

Umuarama conquistou quatro títulos e três vice-campeonatos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná…

6 minutos ago

Relatório aponta que pilotos ignoraram alertas antes da queda da Voepass

O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…

22 minutos ago

Inscrições para vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam na quinta-feira

Inscrições para 24 vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam nesta quinta-feira (9). Contratados…

37 minutos ago

Governo adia decisão sobre aumento do etanol na gasolina para 32%

Governo adiou a decisão sobre elevar o percentual de etanol na gasolina de 30% para…

1 hora ago

Identificado homem que morreu após atropelamento em Francisco Alves

Foi identificado como José Netto Soares, conhecido por moradores como Zé Timba, o homem que…

2 horas ago

Obras na Ponte Ayrton Senna começam dia 13 com sistema Pare e Siga

Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais