Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma confusão causada por uma situação de violência doméstica acabou com a vítima, o agressor e os pais do agressor na Delegacia de Umuarama neste domingo (30), no Jardim Morumbi, em Umuarama.
A Polícia Militar foi chamada por uma mulher de 34 anos que havia sido agredida pelo marido de 37 anos. Quando a PM chegou no local, a vítima estava chorando muito e tinha diversas marcas nos braços devido às agressões sofridas pelo seu companheiro.
Conforme os militares, após sofrer as agressões, a vítima ligou para os sogros. Quando eles chegaram, ela acabou tendo um desentendimento com a sogra e agrediu a mãe do marido, de 58 anos.
Depois de conter a situação, no momento em que a PM faria o encaminhamento do autor à delegacia, o pai dele, de 61 anos, entrou no camburão da viatura policial e se negou a sair dizendo que não iam levar o filho dele (agressor) preso. Com isso ele também acabou sendo preso por desacato.
Da mesma forma a mãe do agressor, que disse diversas vezes que a equipe policial não podia levar o seu filho preso. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais