Foto: Assessoria
O superintendente-geral de apoio aos municípios da Casa Civil do Paraná, Junior Weiller, visitou Celso Pozzobom na manhã desta sexta-feira (28) para acertar os detalhes da visita que o prefeito fará ao governador Carlos Massa Ratinho Junior dentro de alguns dias.
Ex-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e ex-prefeito de Jesuítas, Weiller revelou que Ratinho Jr quer discutir projetos para o desenvolvimento econômico da região de Umuarama. Pozzobom comentou que pretende também apresentar ao governador a solicitação para a liberação de recursos para início ou continuação de projetos que estão parados.
“Muitos programas e projetos importantes não tiveram andamento e, contando com a boa vontade e a dedicação do governador, temos certeza de que não só Umuarama mas também várias cidades da região serão beneficiadas com esses investimentos. Vamos a Curitiba, provavelmente no dia 7, para acertarmos esses detalhes”, disse o prefeito.
(Assessoria)
Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…
Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais