Foto: Arquivo da família
Os médicos seguem investigando qual é a causa de uma infecção que está ocasionando febre na pequena Larissa da Silva Pereira, de 7 anos. Ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último dia 6 e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Cemil, em Umuarama.
Marinês da Silva Pereira, moradora de Douradina e mãe de Larissa, manteve contato com OBemdito nesta sexta-feira (28) e disse que ele está tomando o antibiótico e a febre está cedendo. Embora a febre persista, a criança continua apresentando melhoras significativas, inclusive recuperando movimentos no lado direito do corpo.
“Hoje consegui dar um banho nela no chuveiro. Foi muito bom [cuidar da minha filha]. Se Deus quiser logo estará em casa para cuidarmos dela. Tenho fé em Deus. Meu Deus é fiel, tudo vai dar certo”, relatou com muita esperança Marinês.
Relembre o caso
Larissa mora em Douradina e no dia 6 de julho passou mal enquanto estava em casa com os pais. Ela foi levada às pressas para o Pronto Socorro do município. De lá o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a criança para internação no Hospital Cemil de Umuarama, onde ela foi submetida à exames que constataram que uma veia em seu cérebro havia se rompido.
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais