Foto: Arquivo da família
Os médicos seguem investigando qual é a causa de uma infecção que está ocasionando febre na pequena Larissa da Silva Pereira, de 7 anos. Ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último dia 6 e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Cemil, em Umuarama.
Marinês da Silva Pereira, moradora de Douradina e mãe de Larissa, manteve contato com OBemdito nesta sexta-feira (28) e disse que ele está tomando o antibiótico e a febre está cedendo. Embora a febre persista, a criança continua apresentando melhoras significativas, inclusive recuperando movimentos no lado direito do corpo.
“Hoje consegui dar um banho nela no chuveiro. Foi muito bom [cuidar da minha filha]. Se Deus quiser logo estará em casa para cuidarmos dela. Tenho fé em Deus. Meu Deus é fiel, tudo vai dar certo”, relatou com muita esperança Marinês.
Relembre o caso
Larissa mora em Douradina e no dia 6 de julho passou mal enquanto estava em casa com os pais. Ela foi levada às pressas para o Pronto Socorro do município. De lá o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a criança para internação no Hospital Cemil de Umuarama, onde ela foi submetida à exames que constataram que uma veia em seu cérebro havia se rompido.
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais