Foto: 7 BPM PMPR
Policiais Militares do Destacamento de Cidade Gaúcha abordaram a veículo carregado com contrabando, realizando apreensão da carga. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (12).
Por volta das 19h40, a equipe fazia patrulhamento pelo centro da cidade quando avistou um veículo Peugeot com emplacamento de Foz do Iguaçu. Ao perceber a presença da viatura, o condutor mudou de direção repentinamente.
Diante da atitude suspeita, os policiais procederam a abordagem. Na revista pessoal ao condutor nada de ilícito foi encontrado. No carro foram encontrados 38 aparelhos celulares contrabandeados do Paraguai e sem nota fiscal.
Questionado sobre o destino da mercadoria, o envolvido relatou que levaria até o município de Rondon/PR.
Em contato com o órgão competente, a equipe policial militar foi orientada a apreender o veículo e a carga para posterior entrega à Receita Federal. O condutor foi liberado.
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais