Foto: Sincouma
Umuarama e mais duas cidades do Noroeste receberão nas próximas semanas o programa CRCPR em Sua Região, que é desenvolvido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná. O projeto tem por objetivo dar a oportunidade para que contabilistas conheçam os projetos da atual gestão, atividades institucionais, produtos do CRCPR e a realidade atual da profissão no Brasil.
Liderados pelo presidente do Conselho, Laudelino Jochem, os encontros também podem contar com a presença do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, bem como de conselheiros e delegados representantes do CRCPR.
Profissionais e empresários contábeis são convidados a participar dos eventos e a conhecer um pouco mais das atividades do CRCPR. A entidade é dedicada à valorização da classe contábil perante a sociedade e atua na importante missão de registrar, fiscalizar e promover a educação continuada dos profissionais da contabilidade.
Durante as reuniões, os participantes terão a oportunidade de interagir com a diretoria, conselheiros, funcionários e delegados representantes, podendo também manifestar demandas e preocupações locais que impactam suas atividades no dia a dia, fortalecendo o vínculo com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão. Não deixe de participar e contribuir com a construção de um futuro promissor para a contabilidade na região!
Desde o ano passado, centenas de profissionais da contabilidade têm participado das mais de 30 edições do evento “CRCPR em Sua Região”, que já percorreu diversas localidades, como o Litoral, Curitiba e Região Metropolitana, Jaguariaíva, Santo Antônio da Platina, Ponta Grossa, Prudentópolis, Toledo, Cascavel, Palmas, Mal.
O evento também passou pelas cidades de Cândido Rondon, Guarapuava, Medianeira, Palotina, Castro, Telêmaco Borba, Irati, Pato Branco, Ibaiti, União da Vitória, Londrina, Rolândia, Arapongas, Apucarana, Astorga, Ivaiporã, Cianorte, Campo Mourão, Maringá, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Bandeirantes e Mandaguari.
Na Capital do Noroeste o evento será realizado no dia 9 de agosto, às 17h, no Sindicato dos Contabilistas (Sincouma). Depois de Umuarama, o programa também passará por Paranavaí e Goioerê.
OBemdito com CRCPR
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais