Umuarama

Umuarama e mais duas cidades da região recebem o “CRCPR em Sua Região” nas próximas semanas

Umuarama e mais duas cidades do Noroeste receberão nas próximas semanas o programa CRCPR em Sua Região, que é desenvolvido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Paraná. O projeto tem por objetivo dar a oportunidade para que contabilistas conheçam os projetos da atual gestão, atividades institucionais, produtos do CRCPR e a realidade atual da profissão no Brasil.

Liderados pelo presidente do Conselho, Laudelino Jochem, os encontros também podem contar com a presença do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, bem como de conselheiros e delegados representantes do CRCPR.

Profissionais e empresários contábeis são convidados a participar dos eventos e a conhecer um pouco mais das atividades do CRCPR. A entidade é dedicada à valorização da classe contábil perante a sociedade e atua na importante missão de registrar, fiscalizar e promover a educação continuada dos profissionais da contabilidade.

Durante as reuniões, os participantes terão a oportunidade de interagir com a diretoria, conselheiros, funcionários e delegados representantes, podendo também manifestar demandas e preocupações locais que impactam suas atividades no dia a dia, fortalecendo o vínculo com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão. Não deixe de participar e contribuir com a construção de um futuro promissor para a contabilidade na região!

Desde o ano passado, centenas de profissionais da contabilidade têm participado das mais de 30 edições do evento “CRCPR em Sua Região”, que já percorreu diversas localidades, como o Litoral, Curitiba e Região Metropolitana, Jaguariaíva, Santo Antônio da Platina, Ponta Grossa, Prudentópolis, Toledo, Cascavel, Palmas, Mal.

O evento também passou pelas cidades de Cândido Rondon, Guarapuava, Medianeira, Palotina, Castro, Telêmaco Borba, Irati, Pato Branco, Ibaiti, União da Vitória, Londrina, Rolândia, Arapongas, Apucarana, Astorga, Ivaiporã, Cianorte, Campo Mourão, Maringá, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Bandeirantes e Mandaguari.

Na Capital do Noroeste o evento será realizado no dia 9 de agosto, às 17h, no Sindicato dos Contabilistas (Sincouma). Depois de Umuarama, o programa também passará por Paranavaí e Goioerê.

OBemdito com CRCPR

Redação

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

9 horas ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

10 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

10 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

10 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

11 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais