Foto: Reprodução de vídeo
A delegada de Cruzeiro do Oeste, Karoline Bischoff, repassou informações a respeito do homicídio de uma adolescente de 14 anos no último sábado (22), por volta das 23h. De acordo com a investigação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, a motivação do crime seria uma dívida de tráfico de drogas envolvendo o namorado da garota.
Ela estava em frente a sua residência, no Jardim Cruzeiro, junto com o namorado de 26 anos quando dois homens passaram em uma motocicleta e fizeram disparos de arma de fogo. O homem foi alvejado com dois tiros e, mesmo machucado, conseguiu fugir. A adolescente morreu ainda no local. A equipe do Samu constatou o óbito.
A delegada aproveitou para divulgar um recado para os pais, ressaltando que adolescentes não têm idade para namorar. Karoline lembrou que nos casos de menores de 14 anos, independente se os pais estão de acordo, é ilegal namorar e os responsáveis poderão responder judicialmente.
Confira abaixo as informações da delegada:
A delegada também pede apoio da população, que pode enviar informações para ajudar a resolver o crime. Basta entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone (44) 3676-1362, que também é o número do WhatsApp. O anonimato será mantido. Confira abaixo:
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais