Foto: Reprodução de vídeo
A delegada de Cruzeiro do Oeste, Karoline Bischoff, repassou informações a respeito do homicídio de uma adolescente de 14 anos no último sábado (22), por volta das 23h. De acordo com a investigação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, a motivação do crime seria uma dívida de tráfico de drogas envolvendo o namorado da garota.
Ela estava em frente a sua residência, no Jardim Cruzeiro, junto com o namorado de 26 anos quando dois homens passaram em uma motocicleta e fizeram disparos de arma de fogo. O homem foi alvejado com dois tiros e, mesmo machucado, conseguiu fugir. A adolescente morreu ainda no local. A equipe do Samu constatou o óbito.
A delegada aproveitou para divulgar um recado para os pais, ressaltando que adolescentes não têm idade para namorar. Karoline lembrou que nos casos de menores de 14 anos, independente se os pais estão de acordo, é ilegal namorar e os responsáveis poderão responder judicialmente.
Confira abaixo as informações da delegada:
A delegada também pede apoio da população, que pode enviar informações para ajudar a resolver o crime. Basta entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone (44) 3676-1362, que também é o número do WhatsApp. O anonimato será mantido. Confira abaixo:
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais