Foto: 25 BPM PMPR
Um homem foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição – uso permitido na zona rural de Alto Piquiri. As informações foram divulgadas pela PM, através de uma nota. Posteriormente foi apresentada a documentação da pistola.
A situação aconteceu por volta das 21h35 de domingo (23). A equipe foi informada que foram ouvidos cerca de 5 estampidos, característicos de disparos de arma de fogo, no local onde ocorria uma cavalgada. Diante disso, os policiais foram até o local.
Um homem de 32 anos viu a viatura e foi para trás de um veículo VW/Gol, cor prata. Ele foi alertado sobre a abordagem policial. A busca resultou na localização de uma pistola Taurus, calibre 9mm, cor preta na cintura do suspeito. A arma estava com carregador com 8 munições intactas, marca CBC e com 1 munição intacta na câmara, também da marca CBC.
O homem relatou que tinha toda a documentação referente à arma e as munições, porém, esses documentos estavam em sua residência. Mediante a situação, como não possuía nenhum documento para apresentar, a equipe realizou o seu encaminhamento, juntamente com a arma de fogo e as munições, à delegacia de Polícia Civil de Iporã para demais providências cabíveis.
A PM informou que familiares e o advogado do homem foram ao destacamento da PM e acompanharam os procedimentos policiais. Eles apresentaram os documentos referentes ao armamento.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais