Foto: 25 BPM PMPR
Um homem foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição – uso permitido na zona rural de Alto Piquiri. As informações foram divulgadas pela PM, através de uma nota. Posteriormente foi apresentada a documentação da pistola.
A situação aconteceu por volta das 21h35 de domingo (23). A equipe foi informada que foram ouvidos cerca de 5 estampidos, característicos de disparos de arma de fogo, no local onde ocorria uma cavalgada. Diante disso, os policiais foram até o local.
Um homem de 32 anos viu a viatura e foi para trás de um veículo VW/Gol, cor prata. Ele foi alertado sobre a abordagem policial. A busca resultou na localização de uma pistola Taurus, calibre 9mm, cor preta na cintura do suspeito. A arma estava com carregador com 8 munições intactas, marca CBC e com 1 munição intacta na câmara, também da marca CBC.
O homem relatou que tinha toda a documentação referente à arma e as munições, porém, esses documentos estavam em sua residência. Mediante a situação, como não possuía nenhum documento para apresentar, a equipe realizou o seu encaminhamento, juntamente com a arma de fogo e as munições, à delegacia de Polícia Civil de Iporã para demais providências cabíveis.
A PM informou que familiares e o advogado do homem foram ao destacamento da PM e acompanharam os procedimentos policiais. Eles apresentaram os documentos referentes ao armamento.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais