(FOTOS: DANILO MARTINS/OBEMDITO)
Um rapaz morreu ao perder o controle da moto que conduzia na PR-182, entre o distrito de Serra dos Dourados e o município de Ivaté, próximo ao acesso a Santa Eliza. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (23). Uma jovem que estava na garupa foi encaminhada com ferimentos graves para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama.
Um morador das imediações disse ter visto o momento do acidente e descreveu a cena de horror, que começou com um estralo e durou poucos segundos. O corpo da vítima e a moto ficaram a vários metros de distância um do outro. Isso significa que o jovem rolou de forma brusca várias vezes no asfalto, o que pode ter sido a principal causa do óbito, registrada no local pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O IML (Instituto Médico Legal) esteve no local e recolheu o corpo. A rodovia ficou totalmente interditada por pelo menos 40 minutos, o que gerou uma enorme fila.
As duas identidades ainda não foram informadas.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais