Veículo saiu da pista e bateu em uma calha de contenção (FOTOS E VÍDEO: DANILO MARTINS/OBEMDITO)
Dois acidentes foram registrados na tarde deste (23) domingo na Estrada Dias, em Umuarama. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 17h para socorrer as vítimas de um VW/Gol que saiu da pista e invadiu uma calha.
Duas mulheres, uma de 56 e outra de 65 anos, que estavam no veículo, tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Uma delas, que estava no banco de trás, informou que não usava o cinto de segurança. O motorista, de 59 anos, nada sofreu. Os três retornavam de uma festa, o que é bastante comum naquelas imediações.
No momento em que a ocorrência era concluída, os bombeiros foram acionados para se locomoverem cerca de um quilômetro à frente. Um homem de 35 anos perdeu o controle da Honda/Bis que conduzia e bateu em uma cerca. Ele teve várias escoriações pelo corpo e, a princípio, fratura no nariz. Também foi encaminhado para atendimento médico no hospital.
O capacete foi fundamental para que o motociclista não tivesse maiores ferimentos.
Assista a entrevista do tenente Tiago, do Corpo de Bombeiros de Umuarama, sobre as duas ocorrências.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais