Uma ocorrência de ameaça e cultivo de drogas na zona rural de Iporã resultou na detenção de um homem de 26 anos na noite deste sábado (22). O indivíduo, que é filho de um casal de 52 e 67 anos, teria ameaçado os familiares de morte, gerando preocupação e tensão no ambiente familiar.
Segundo informações obtidas junto às autoridades locais, o homem estava residindo com os pais há algum tempo para auxiliá-los nos afazeres da propriedade rural. No entanto, a convivência ficou tumultuada devido ao fato de ele ser usuário de drogas.
Por volta das 22h, a polícia foi acionada para atender a ocorrência de possível ameaça contra o casal. Ao chegarem ao local, encontraram o indivíduo dormindo no sofá da residência. Ele cooperou com os policiais e negou ter ameaçado alguém, embora tenha admitido o uso de substâncias ilícitas.
Após busca no quarto do homem, foram localizados 67 gramas de maconha em feixes da planta ainda em estado verde, o que indicava que a colheita havia sido recente. O indivíduo afirmou que cultivava a droga para uso pessoal, dado seu vício.
De acordo com os familiares, o comportamento do rapaz estava se tornando cada vez mais violento, e o uso da droga era um dos fatores que desencadeavam os desentendimentos. Diante da situação, os policiais conduziram o homem, juntamente com as evidências apreendidas, até a 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã para os devidos procedimentos legais.
As autoridades irão investigar o caso para apurar os detalhes das ameaças e do cultivo da droga. O casal, que passou por momentos de angústia e receio, espera que as medidas necessárias sejam tomadas para garantir sua segurança e evitar incidentes futuros.
Familiares e amigos se despedem, a partir das 18h desta quarta-feira (8), de José Netto…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem por dívida de pensão alimentícia no…
Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida do 25º Batalhão da Polícia Militar, que…
Os candidatos inscritos no Vestibular de Inverno 2026 da UEM (Universidade Estadual de Maringá) vão…
Um motociclista de 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (8) após se envolver em…
Ministério Público denunciou quatro pessoas pela morte de uma jovem de 21 anos durante um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais