Foto: Arquivo OBemdito
Um homem de 45 anos foi preso em Umuarama após descumprir uma decisão judicial de medidas protetivas. Além disso, quando a Polícia Militar (PM) o encontrou, cumpriu um mandado de prisão pelo crime de homicídio.
A situação aconteceu no início da madrugada deste sábado (22), por volta de 00h30, no bairro Jardim Panorama. A PM divulgou uma nota informando que uma mulher de 27 anos afirmou ter medida protetiva em desfavor do seu ex-convivente.
Na noite de sexta-feira, por volta das 20h, ele teria buscado a filha de 4 anos de idade e ainda não havia levado novamente a criança para a mãe. Os policiais realizaram patrulhamentos e encontraram o homem com a menina na residência de um amigo dele.
A equipe da PM constatou que em desfavor do homem constava um mandado de prisão vigente pelo crime de homicídio, expedido pela Comarca da cidade de Cruzeiro do Oeste.
Diante dos fatos, a criança foi entregue aos cuidados da mãe e o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais