Cotidiano

PM e BPFron prendem casal por contrabando de cigarros no Jardim Ipanema, em Umuarama

Um homem de 32 anos e uma mulher de 33 foram presos na noite desta quinta-feira (20), por contrabando de cigarros no Jardim Ipanema, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações que um veículo VW/Gol estaria com mercadorias ilícitas.

Diante da denúncia, as equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25ºBPM) e do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira) encontraram e abordaram o veículo. Durante revistas no interior do carro, encontraram 13 caixas de cigarros, totalizando 650 pacotes oriundos do Paraguai.

O veículo e a mercadoria foram entregues na Receita Federal. Já o casal preso foi conduzido para à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, no oeste.

Redação

Recent Posts

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

13 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

36 minutos ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

39 minutos ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

1 hora ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

1 hora ago

Bope verifica explosivos em imóvel onde suspeito no caso das jovens desaparecidas foi morto

Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais